sexta-feira, 16 de maio de 2008

Presentes!

Essa foi uma semana muito, muito feliz aqui no Sabe de uma Coisa. Fui lembrada e presenteada por três blogueiros queridíssimos, a quem admiro tanto pelo conteúdo de seus respectivos blogs quanto pelas pessoas que demonstram ser no dia a dia.



O Oscar, do By Oscar Luiz- que dispensa apresentações - me presenteou com o selinho Este é um Blog Muito Bom, Sim Senhora!... agradeço de coração e fico muito orgulhosa com a lembrança, pois o Oscar foi um dos primeiros blogueiros que tive o prazer de conhecer aqui na blogosfera; além disso, tive o prazer maior ainda de conhecê-lo pessoalmente e constatar a simpatia de pessoa que ele é. Oscar, obrigada por tudo. E, cumprindo os rituais, repasso o presente para 5 blogs realmente muito bons: Ciça, Tâmara, Paloma, Fê Probst e Renatinha.




Do Marcelo, lá do Amenidades, e da gracinha da Fê Probst, do P.S., ganhei o selo "This Blog Makes me Think". Esse, minha gente, teve um sabor duplamente especial. A Fê eu conheço há pouco tempo, mas me perco em admiração pela sua forma delicada de escrever. O Marcelo eu conheço desde o comecinho da minha vida blogueira, ainda no extinto Cotidianidades, e eu adoro o estilo dele de escrever sobre os mais variados assuntos, desde os mais intimistas e reflexivos até aqueles temperados com o seu característico humor refinado. Além do selo ter sido um presente dele, foi criado também por ele, para presentar os blogs que gosta - e este aqui é um dos 7 blogs escolhidos pelo criador do mimo para receber o presente diretamente das mãos dele. E sei que ele é super criterioso com o que escolhe para ler. A justificativa:

Aprecio particularmente em blogs as diversas opiniões e pontos de vista sobre problemas cotidianos, dores de amores, alegrias de amores, amizades, política, sexo e filosofias de todos os tipos.Aprendo muito com isso, aprendo a escrever, a respeitar visões diferentes da minha, aprendo que posso estar errado sobre muitas coisas e aprendo que cada um sente (e entende) a vida de uma forma bem particular. Alguns desses blogs normalmente me fazem pensar mais longamente sobre os assuntos que abordam, e gosto muito disso. Gosto e valorizo muito o chamado conteúdo.Não que os outros blogs que leio não tenham conteúdo, eles tem e muito. Acontece que esses que me refiro são daqueles blogs que faço questão absoluta de ler porque sei que vou sempre encontrar neles assuntos e opiniões que bagunçam as minhas...Portanto, criei um pequeno selo (ou homenagem, ou reconhecimento) para esses blogs. São 7 os indicados, mas são bem mais do que 7 os blogs que tem essa característica que citei acima. Os indicados, caso queiram, podem indicar mais 7 blogs que fazem pensar.

Marcelo e Fê, eu nem sei como agradecer. Fico muito feliz, mesmo, pela lembrança. E eu vou indicar, sim, porque conheço muita gente que me faz pensar nesse mundo blogueiro. Repasso o selo para Juliana Caribé, Filipe Garcia, Edu, Van, Thiago, Leila Saads e C..

É isso. Beijo pra todo mundo!

P.S.: essa eu não posso deixar de contar. Há poucos minutos, antes de escrever esse post, me bateu a curiosidade de verificar, no contador de visitas, as palavras-chave usadas pela galera pra chegar até esse blog. Em meio ao óbvio, uma bizarria sem tamanho: alguém conseguiu chegar até aqui usando como buscador o termo fotos de capturados pelo BOPE. A pergunta que não quer calar é: BOPE e eu... qual será o elo perdido?!

15 comentários:

Ciça. disse...

Parabéns e obrigada pelo selinho. ^^
Capturada pelo BOPE? No meu também aparece cada coisa. auehuaehae

:*

Filipe Garcia disse...

Obrigado, querida Flávia.

Amanhã dou uma passada no seu blog e leio os textos que perdi, ok?

Beijo!

A que está escrita. disse...

Flávia, obrigada! Muito bom ser lembrada por você! Hoje eu estava mesmo precisando de um afago!
Beijo carinhoso!

Van disse...

Amoreca, obrigada pelo presente, lindona!
Mereço nada não. Mas agradeço de coração!
Meu humilde blog agradece e reverencia.

Beijucas

Edu Grabowski disse...

Eita Flavinha!
Obrigado pelo presente!
O blog anda parado, como seu escritor...rsrs Sem conseguir por em folha, seja papel ou digital palavras q ficam ecoando na cabeça "all the time"...

Nem ler os blogs, eu tenho lido... =\
Mas Nas passadas de olhos tenho adorados seus textos. Memso vc dizendo terem sido postados no cotidianidades!
Beijo grande pra vc Flavinha.
do seu amigo,
Edu.

ps> a van diz q nao merece...tá sendo mosdesta demais..Merece e muito!...=))

Flávia disse...

CIÇA,

menina... por mais que eu tente, nunca vou entender essas maluquices do google, rs. Beijão!

FILIPE,

ok, querido, sem pressa. Beijo!

PALOMA,

sinta-se afagada e reafagada, então, querida. Vc merece todos os afagos. Beijos!

VAN,

Ah, merece sim!! Humpf... beijão!

EDU,

O blog anda parado, mas tudo o que vc postou lá até hj é atemporal. Amo vc. Beijos!

guianafrancesa2005 disse...

Oi Flávia!!!!!

Eu elegi vc no meu blog e acho que vc não viu...
Dia 05/maio.

Pelo seu bom gosto musical.
Beijo.Gisele

Anônimo disse...

Ai..Mulé...assim voce me mata!!!

E agora, falo o que?

So agradecer é pouco demais...entao vou pedir pro tempo me ajudar a ajustar os ponteiro pra eu poder te dar um abraço real o mais rapido possivel.

Bjao!

Flávia disse...

GI,

Caramba, tinha visto mesmo não... brigadão!! Vou passar lá pra pegar já. Beijos!

Alessandra Castro disse...

Opa! Meus parabéns querida! Vc merece! :D

C. disse...

minha linda, ando numa agonia danada!
desde já mto agradeço, mas passo aqui de novo pra comentar devidamente!
=* um xêro

Ruberto Palazo disse...

Visito aqui a pouquissimo tempo, mas assino embaixo das palavras do Marcelo... minhas idéias se bagunçam aqui, e se transformam...
Como se meus olhos pudessem ter uma visão diferente da minha propria realidade...
Premios mais que merecidos...

Beijo

C. disse...

oh, moça! obrigada demais pelo presentinho. aliás, sem querer, vc acabou me dando um presente de aniversário!

já disse da agonia que tô, né: jajá o presentinho estará lá no meu canto!! =)

Heliarly F. Rios disse...

Votei em vc, mas eu sei que vc sabe dessa coisa.

http://www.doideirapura.com/2008/05/vote.html

Mila Cardozo disse...

Querida maninha...
Se tiver alguma referencia ao premio Blog de Elite... ta explicado!!!! hehehe... No meu tb aparece cada uma... hauahuahauha
Vc merece todos os prêmios do Mundo!!!!!
Beijos Mila