domingo, 30 de março de 2008

Presente, geeeeeente!!

ATENÇÃO: Este é um post essencialmente “memístico”. Portanto, aqueles que fogem de memes como o diabo foge da cruz sintam-se desobrigados de fazer essa leitura...

Número 1: respondendo o meme que o Fernando lá do Coluna Fantasma me passou, tá aí a foto do texto no qual estou trabalhando agora. Como ainda não está terminado, esse é o único trecho que deu pra registrar... E vocês, Mr. Pickwick, ALF e Van, estão escrevendo o quê ultimamente? A bola – ops, o meme – tá com vocês.
Número 2: Selos. Muitos!!! Obrigada a todo mundo lembrou de mim mesmo nessa fase em que pouco dei as caras por aqui – e por aí, também e principalmente. Fernando, cara... obrigada pela avalanche de presentes!!! É bem como você falou, quando se referiu ao Tyler – quase orgástico... Obrigada MH, Si, Renatinha, Babi Soler, Mila, Luciano Fabre (saudade de você, caramba), Heliarly... cada selo desses me dá ainda mais vontade de melhorar esse bloguinho nosso de cada dia. Obrigada também a quem continuou por aqui, firme e forte, aparecendo pra dar um “oi” de vez em sempre... e, quanto às indicações, vou fazer exatamente como feito das outras vezes: vou passar meus presentes para todo mundo, ora pois. Não quero cometer a injustiça de deixar ninguém de fora... portanto, dirijam-se todos à coluna A SEGUIR e peguem todos os selos que estiverem à disposição, sim? Assim que todos forem devidamente “apropriados”, coloco no slideshow juntamente com os outros.













Devo estar esquecendo alguma coisa, pra variar... mas não faz mal não, depois eu lembro e volto pra atualizar, se for o caso.

Beijo, beijo, beijo, gente!

12 comentários:

˙·٠•● ѕεறிoτιvo ◦ disse...

Humm.... quanto prêmio hein... vou colocar no meu blo sim!!!

Pelo visto, tudo mudou as caras aqui né?! rsrs

Pq da mudança?? O estado de esírito mudou tb?!

Eu, particulamente , preferia o modelo anterior, mas vc é quem manda!

Beijo

ray

Heliarly F. Rios disse...

OBRIGADO POR EXISTIR! Minha vida blogger dependeu muito de vc no inicio. Obrigado por tudo! Tudo!

Axel disse...

Nossa... Quanto selo... Mas também, quem mandou merece-los! rs... Menina, qualidade aqui não falta! Parabéns!

Renata Silva disse...

Tudo novo aki! Tá muito chique!
Merece os premios.

Bjs

http://devaneiosinsanidade.blogspot.com/

Anônimo disse...

você merece mesmo os memes todos.

estou voltando à superfície, reparou?
amo você.
beijomeu.

benechaves disse...

Oi, amiga: saudades de te ver e de te ler. Passando aqui para retomarmos nossos contatos perdidos não sei por que...Boa sorte e sucesso sempre!

Um beijo de retorno...

Van disse...

Curiosaaaaaa.
;)
Eu mostro, mas só pq é pra você.
Minha letra é feia! ;)

Saudades, twin.
Baci!

R Lima disse...

Vc é merecedora de muitos prêmios.. ah.. e Tô com saudade de vc moça..

Apareça..

Bjs,



Texto de hoje: aI daQuEles...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Tudo ou nada ... disse...

Parabéns por todos os selinhos, vc os merece com certeza. Tbm estou com saudade, afinal de contas quem poderia ñ sentir saudade de alguém como vc? eu q não né! rs
Bjos

Little Girl/ Paula Luisa disse...

Nossa, parabéns por todos os selos. Muito bom!!!

Fernando Ramos disse...

Sabe de uma coisa? (Trocadilho infame, não?) O meme que o Rod passou tinha o intuito de mostrarmos o garrancho ao povo. Tinha que postar a foto e o texto dela ou não embaixo. Como não queria postar o que eu estava escrvendo, deixei pra outro post e aí você acabou mudando a brincadeira, de postarmos o que estamos escrvendo no momento. E ficou muito melhor assim! Hehehehe.

Quanto aos prêmios, são devidamente justos! Como disse, eu ganho minutos e horas quando a leio, assim como os outros que indiquei.

Beijocas!

Si disse...

Se tem um blog que merece todos os selos, mimos e prêmios é esse. Linda, ainda não achei por aqui ninguém que escreva como você.

Beijos.