segunda-feira, 27 de maio de 2013

uma ideia não de todo má.


Estou pensando em incluir - lá em cima, no menu flutuante - uma lista com nome e link de todos os plagiadores que entram aqui e surrupiam meus textos com toda a cara de pau que Deus lhes deu. Por enquanto é só uma ideia, mas não se espantem se, um belo dia, virar realidade. Porque, infelizmente, tem gente que só fica vermelha quando vê seu nominho exposto em circunstâncias desagradáveis. E, depois que passou a existir essa fofoqueira profissional chamada Google, nada é impossível de achar - e eu não tenho preguiça de procurar.

Então, cleptomaníacos que não estão a fim de virar estatística: parem de copiar sem citar a fonte e comprem o meu livro, porra. É mais inteligente, mais bonito e não fará você passar vexame.

Gracias.

A gente se vê.



5 comentários:

Anne disse...

Eu já falei que odeeeeio gente que copia sem dar os créditos??? Se não sabe escrever, tb não faz de conta que sabe, né??? Que nojo que eu tenho! Burrice deveria doer, cara de pau deveria doer mais ainda...

E os seus textos são únicos mesmo! Eu amo cada um deles, por isso mesmo eu faço QUESTÃO de citar a fonte.

Espero que isso pare um dia, pq pelamor...

Bjs mana!!! Saudades

Erica de Paula disse...

Porra mesmo!

Eu fico indignada com essa raça...

J.F. de Souza disse...

Eu acho justo! Expor os nomes dos ditos acaba sendo, também, um serviço de informação pro povo ficar esperto com esses nomes.

L disse...

Nossa, pra que ter um blog se vc não tem a decência de conseguir escrever algo que você criou?! Não vejo sentido nessas pessoas idiotas!

Ana EmíliaYamashita disse...

Eu acho que você já deveria ter feito,sempre tem pessoas que se julgam mais espertas que outras, e como tal merecem o seu lugar de destaque.