quarta-feira, 30 de abril de 2008

Atualizações e Presentes

Gente, cês já conhecem o Novas Visões, né? A partir de hoje, além de postar lá todo dia 25 de cada mês, também faço parte do grupo de escritores do site Ver-O-Poema - um site dedicado à divulgação de autores publicados ou não publicados por meios impressos e, através disso, ao incentivo dos novos talentos da literatura nacional. Uma característica muito bacana de ambos os projetos é que estão abertos ao recebimento de obras de todos os gêneros - seja conto, crônica ou poesia - para análise e publicação. Quem não conhece ainda o Novas Visões e curte "saparada" de escrever, dê uma passadinha por lá, conheça o projeto direitim e visite, além dos autores fixos, a seção Canto do Exilado, destinada justamente à publicação online da galera que tá afim de divulgar os seus escritos. E faço o mesmo convite com relação ao Ver-O-Poema: o site é lindo, bem diversificado e possui atrativos para todos os gostos, além de oferecer um espaço semelhante. Então, escritores e leitores de plantão, fica aí a dica, cês vão gostar.

E tem presente, siiiiim!! O Sabe de uma Coisa? ganhou dois selinhos: o Este é um Blog Muito Bom, Sim Senhora!, da Gi, do blog A Vida da Atriz; e o Selo de Garantia, da Fê, do blog Palavras e Silêncio. Meninas, obrigada mesmo pela lembrança! E, cumprindo o ritual de sempre, eu repasso os mimos, respectivamente, para:












A verdade é que eu queria dar pra muito mais gente (os selos, pessoal, os selos...) mas, na impossiblidade disso - e tendo em vista que muitas das pessoas para quem eu repassaria já os têm - eu repasso para os dez aí em cima. Que por sua vez, certamente indicarão blogs que eu gostaria de ter indicado também.

No mais, bom feriadão pra todo mundo.

Beijos!


P.S.: Pois é, esse é o 68475739492 layout no ar, desde que esse blog nasceu... quem sabe esse consegue sobreviver mais de um mês?

7 comentários:

Van disse...

Amor da minha vida, twin querida....
O template pouco importa.
O conteúdo é que faz a diferença!

Obrigada de coração pelo mimo, linda!
Amocê muitão!

Beijucas

Antonio Ximenes disse...

Flavinha.

O endereço do Ver-o-Poema tá certo ?

Eu não consegui entrar !!!

Tenho interesse em participar !!!

Abração.

Ricardo Rayol disse...

morte aos selos

Renata Silva disse...

Eu pareço criança, de tão feliz, quando recebo esses mimos!
Muito obrigada!

Beijos

Zé Luiz Sykacz disse...

Wow!!!

Muito obrigado mesmo flavinha (ó a intimidade). Fico super feliz e honrado em saber que vc lembrou deste humilde falastrão. Valeu mesmo.

Eu adoro rebeber selos (cartas também... pegou o trocadilho hein, hein?), e tudo mais, mas costumo não passar adiante. Simplesmete não consigo escolher. Pode parecer desculpinha esfarrapada, mas sou tão "coruja" com meus parceiros que prefiro não selecionar um em detrimento dos outros.

Mas enfim: se serve de consolo, o seu já teria sido premiado uma porção de vezes!

Valeuzaço!

Beijos moça...

P.s.: Lembranças minhas ao seu amigo psicótico que te ligou anos depois se dizendo apaixonado por vc. (hehehehe)

Fernando Ramos disse...

Flavinha, meus muitíssimos parabéns pelos selos merecido e assim que eu faça um post com memes e selos te digo, ok.

Beijocas!

Si disse...

Vindo de você tem gosto muito especial.
Flor, obrigada. De coração.

Beijos.